A internet é um terreno perigoso. A brasileira Morgana Secco, mãe da menina Alice, que tem estrelado comerciais do Itaú, foi reclamar nas redes sociais pelo uso indiscriminado da imagem da menina em memes e o resultado foi exatamente o contrário: internautas receberam como provocação e novas publicações começaram a se espalhar pelas redes sociais, inclusive com uma delas mostrando Alice com a frase “mamãe chata pra calalho”.
Em vídeo no Instagram, Morgana afirmou que “não deu autorização para nenhum deles e a gente não concorda em associar a imagem da Alice com fins políticos ou religiosos. Então a gente também não autoriza campanhas de divulgações”, sem entender que, no momento em que a imagem de Alice se tornou pública — Ancelmo Góis, no Globo, estimou que 100 milhões de pessoas viram o comercial nas últimas semanas –, o controle de como ela será usada se perde na selva das redes sociais.
Nem o Itaú nem a agência Africa, responsável pelas campanhas com Alice para o banco, se manifestaram sobre a polêmica até o momento.
Fizemos uma versão judaica: https://www.youtube.com/watch?v=Jg_nxYGf-LU
Primeiro alguém ensina a mãe a falar!segundo!se autorizou problema dela!quer plateia!🤮🤮🤮🤮🤮